sábado, 19 de dezembro de 2015

AAAAAAHHHHHHHHHHHHaaahhhhhhhhhhh
      Preciso muito da vossa compreensão e  mesmo de algum apoio,     ai    ai   .......vocês sabem....ou de certeza que pelo menos uma vez vocês cometeram "aquela loucura" ......vocês sabemm............daquelas em que o teu cérebro te afasta da realidade e já só te vês a combinar com tudo o que tens em casa, e por incrível que pareça combina com tudo, é verdadeiramente o que nos chamamos amor a primeira vista, e queremos tanto tanto tanto a peça que não olhamos a mais nada, nem a  preço.....vocês sabem não é né????   Diga me que sim.... para não me sentir culpada sozinha pleasseee
      O (....Ahhhh....) exprime o que sinto apos detectar que a minha loucura, aquela minha peça, o meu amor a primeira vista esta a estragar seeee, diga me que  não acham isto normal, garanto vos que não teve a ver com mau uso, pois sou extremamente cuidadosa com as minhas preciosidades, os meus bebes por enquanto, mas ver um estrago, uma das solas a abrir...vocês esperam gastar mais de 150€ em um artigo e ele nem 4 meses aguenta a uma utilização nada regular, como vocês se sentiriam??  será que posso fazer algo junto da marca ?? Digam me algo sobre as vossas experiências menos boas  e como resolveram a situação!! A vossa experiencia pode ser que me salve.
B Dash'y 

Sem comentários:

Enviar um comentário