quinta-feira, 11 de maio de 2017

Clarisonic Mia 2, o meu novo miminho 😍

Ollllaaaaaa meninas e meninos 😜

         Pois é meus queridos, em primeiro lugar e antes de vós contar tudo, tenho que vós pedir desculpa por andar meio desaparecida, por peço vos imensas desculpas ahaaaha Posso vos adientar para já que foi tudo por boas razões claro, mas conto vos tudo de forma mais detalhada num próximo post....prometo vos 😇

              Bem regressando então ao nosso titulo, é verdade, tentei ser forte e entrar apenas na Sephora e dar uma voltinha por todas as filas recheadas de artigos dos nossos sonhos e vá la vá la admitam la que os mesmos se encontram nas nossas wish list....com isto resolvi por meros instantes ficar a olhar para a prateleira onde se encontrava a Clarisonic mia 2 e a Clarisonic Mia Aria, com isto sem ter percebido de onde apareceu questiona me uma funcionaria num tom muito simpático "se já alguma vez a experimentei", apesar de  já a conhecer a anooos ainda não a tinha experimentado e ela não viu mãos a medir passou me um tônico de limpeza e colocou um pouco de gel de limpeza na maquina e cá vamos nos...

Após a experiência:

         Tenho vos a dizer que adorei imenso a limpeza para não falar da maquilhagem com que ela colocou em mim que foi de alto nível, não digam a ninguém, tudo Dior 😜 ahah mas em relação a minha pele reparei logo que as peles mais difíceis em volta do nariz já la não estavam, mas com as constantes utilizações devo ver ainda mais melhoras e mal posso esperar para vós mostrar a evolução da minha pele com a utilização. Aqui vós deixo a minha nova rotina de limpeza noturna e mais uns miminhos para a minha pele, já agora não deixem de partilhar comigo quais os produtos que voces usam nas vossas rotinas de limpeza e qual o que mais recomendam. Fico a espera...
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário