quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Como ganhar 💰 com o teu smartphone 📱

POlá olá meus Caros leitores 😉


Venho partilhar algumas das app (aplicações) que eu uso no meu telemóvel e ainda consigo retirar algum dinheirinho. Sou vós muito sincera não são quantias muito muito altas e não são de todo processos rápidos, mas se estiverem dispostos a gastar +20mnts do vosso tempo e dia, todos os dias já fará a diferença de que pelo menos acabamos por ganhar alguma coisinha para ajudar nem que seja as nossas poupanças ahah


Todas elas são conhecidas, recomendadas e as melhores disponíveis no nosso país e as melhores na sua área. Todas elas são muito idênticas e quase sempre o processo de acumulação de créditos é idêntico, o que varia são os créditos que precisas acumular para levantar o valor e os levantamentos são todos por Paypal e/ou Pago para a tua conta bancaria.


    ·        Easy Money
                  ·        Earn Money
                  ·        Earn Cash
                  ·        Pop Quiz!
                  ·        Inbox Dollars
                  ·        IconZoomer
                  ·        AppGift


Apenas vós posso dar a minha opinião sincera em relação as aplicações tendo em base a minha experiencia, se tiverem aplicações para o efeito e que achem que vale apena, nem que seja devido ao pouco esforço que requerem partilhem connosco, por mensagem aqui em baixo.

Cumprimentos  J

Sem comentários:

Enviar um comentário