terça-feira, 27 de dezembro de 2016

🎀 🎁 Os miminhos que recebi 🎁 🎀

        

              Nos últimos anos e a partir do momento em que crescemos o Natal começamos a sentir que o Natal é uma época mais virada para as crianças, mas não vós vou mentir, eu adoorrrroooo o Natal, sobretudo a parte de estarmos rodeados pelas pessoas que mais gostamos e que no fundo consideramos como a "nossa família", claro que a comida e os doces também são a Maravilha do Natal, mas a minha desgraça..............são os sonhos, não sei se sentem o mesmo, mas acreditem....se existirem sonhos na mesa de jantar, eu não consigo parar ate não sobrar nenhum para contar a historia ahahhah



           Mas como não podia deixar de ser, ainda existe as prendas, ai ai PRENDAS, aquele carinho e dedicação que tomamos para com a nossa família na escolha de cada prenda e embrulho e que no fundo são apenas um "Plus" naquela noite recheada de amor, carinho e diversão.
           Então aqui partilho convosco todos Os miminhos que recebi, tal como as imagens o mostram sou perfume o viciada e pelos vistos a minha família sabe isso, por isso recebi um Sense da Oriflame, o novo e maravilho Carolina Herrera Good Girl, um pack de 3 batons Eos, cujo adoro, 3 perfumes Britney Spears, dos quais eu tenho uma enorme obsessão, sendo eles o Circus Fantasy, Hidden Fantasy e Island Fanstay e para finalizar um miminho da MK ou melhor a minha primeira Michael Kors, da qual a unica coisa que posso descrever é que estou numa relação com ela ahah 

Sem comentários:

Enviar um comentário