terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Selena Gomez Is the New Face of Coach


"Being able to create is my favorite
 thing in the whole world."

Cantora, actriz, icone de moda e a pessoa mais seguida no Instragram do momento, isso mesmo, Selena Gomez é hoje um rosto altamente reconhecido e que milhares de marcas adorariam ou "matariam" para ter como representante. 
      Referindo apenas alguns dos grandes nomes do seu passado como K-Mart e Adidas Neo, chegou agora uma nova oportunidade com a marca Internacionalmente conhecida Coach.
Algumas das partilhas das feitas pela própria em relação a parceria:
            "Estou muito animada para trabalhar com Coach, adoro as roupas e acessórios projectados por Stuart Vevers"

             "Estou especialmente ansioso para conhecer a equipa com quem vou trabalhar, bem como me envolver no apoio da fundação da Step Up."

            "Ser capaz de criar é a minha coisa favorita em todo o mundo. Estou tão animado para ser uma parte da visão e da família @COACH E eu recebo a honra Para projetar com @stuartvevers -ahhhhhh. "
Jinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário