segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017 Life Revolution Goal



        Bem para começar bem, desejo a todos sem excepção um excelente ano e que consigam obter tudo o que tanto desejam ao longo deste 2017, nunca esquecendo que a saúde, amor e felicidade são verdadeiramente o maior bem que temos na nossa vida claro.

Dito isto...

        2017 para mim será um ano com vários objectivo já bem estabelecidos na minha cabeça, agora só tenho que pensar como e coloca los em pratica ahah estes são apenas alguns dos que já estão na minha longa lista...

1 - Fazer mais exercício físico (está e das bem complicadas, pois sou preguiçosa como tudo aruhh) 

2 - Beber 2 litros de água por dia (nem vos digo quantas vezes já me tentei obrigar a fazê-lo, mas acabo sempre a sabotar a minha própria decisão, mas desta vez tem mesmo que ser, em prol de uma pele mais bonita e saudável)

3 - Hidratar a pele, pois é, no ponto 2 já estava a tocar neste ponto, agora é mesmo a sério, vejam lá que a muito tempo que ando a namorar a Clarasonic Mia, tal como já vos mostrei numa das minhas #listasdedesejos1, mas tenho sempre vindo a adiar esse compromisso, mas este ano já chega, talvez porque a idade já começa a persuadir o pensamento e bem não seremos jovens para sempre por isso é um hábito muito importante mimarmos a nossa pele desde novas.

4 - Tomar decisões mais acertadas, bem aqui é onde terei que ser mais assertiva com o que pretendo comprar em todos os aspectos, porque em vez de comprar algo para remediar, ou comprar mais quantidade em vez de qualidade, lá está....deve ser uma pancada da idade, porque agora dou por mim a pensar que se calhar mais vale gastar um pouco mais, mas adquirir algo com mais qualidade e que proporcione uma melhor durabilidade.

5 - Poupar mais..
Pois é não vou poder perder a cabeça, vou fazer uma lista de desejos para 2017 que em breve partilharei aqui no blog com vocês e vou ter que ser forte e manter me apenas naqueles desejos, claro que há sempre umas excepções ahah mas vão ter que ser poucas essas xD

6 - Dormir, dormir e muito dormir, está acreditem que faço sem qualquer pressão ou remorsos ahah 

       Bem ainda não tenho o ponto 7, ainda vou ter que repensar bem o que tanto desejo para este ano, mas vejam bem que num dia 6 pontos já estão definidos, mas não se preocupem vou vos mantendo atualizados nos próximos #2017LifeRevoutionGoal ahah 

E vocês?? Já pararam para planear os vossos objectivos para este ano? 
Já? Se estas a responder que sim partilha comigo please :)

XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário