quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Dyson Supersonic - Love or Hate???? AHAhh

          Meninas e meninos, vamos lá aqui falar um pouco a sério sobre este aparelho para o nosso hair care routine, quem já conhece??

           Bem para quem o vê pela lº vez, só vos digo que eu bem que gostava de estar numa relação seria, muito seria mesmo com ele, mas vamos la a apresentações......Este super secador chama se Dyson Supersonic, foi lançado inicialmente nos States, mas já se encontra a venda em Portugal para nosso deliriu e em que lojas estão a pensar vocês, onde mais poderia ser...? Na Sephora claro, mas apesar de ser o Tooopppp dos Tooopppppss dos secadores profissionais a marca promete melhorar toda a experiencia de secar o cabelo no nosso dia-a-dia e com a sua utilização eles prometem que vai ("Ajudar a prevenir os danos graves provocados pelo calor extremo e a proteger o brilho natural do cabelo") mensagem transmitida no site da marca Dyson

Mas já vão perceber o porquê do título deste pequeno desabafo ser Love Or Heat.... vocês não vão adivinhar o custo deste brinquedinho....ahhh não vão mesmo, até posso estar enganada mas alguns de vocês já devem estar a pensar "ahh lá para os 200€ pelo menos", mas aviso-vos já que estão redondamente  enganados e não também não é 350€, a minha dica que é fica bem pertinhooooooooooo dos 500€ ahhhhhhh poiiiis ééé......e agora imaginam a minha cara tipo susto quando perguntei o custo a senhora da loja.

Agora já entendem o meu grande dilema, eu ca zinha não me importava mesmo nada 
de o ter na minha gavetinha, mas com este preço ahhhh só 
mesmo se o Pai Natal 2017 
me o trouxer no sapatinho ahahah


Bjinhos e ate já**

2 comentários:

  1. Não conhecia e o preço é exorbitante!! Mas também não me importava de a ter!
    :)
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos esperar que o pai natal seja generoso para ambas este ano :) ahahah**

      Eliminar