terça-feira, 14 de março de 2017

Health 🏃, Fitness 💪 and Summer ☀

          Com o verão a passos largos de chegar aos nossos diazinhos, é mais do que comum o inicio das jornadas ao ginásio e de uma dieta equilibrada, mas nem o conjunto dos dois  basta para se ter sucesso, o maior segredo e a dedicação.
 
        Admito vos desde que já que o meu maior problema é a preguiça, mas esta decidido apartir do dia de hoje, sim, dia 15 de Março de 2017, vou começar a minha luta para um corpo Fit para a chegada do Verão e decidi faze lo com vocês aqui.

         Ao longo das semanas vou-vos mantendo a par do desenvolvimento desta minha jornada tanto de exercícios como de dieta.

 Assim é como começo:
  • Peso - 61,90Kg
  • Altura - 1,62m
  • I.M.C - 23,6
  • Índice de Gordura 36,1%
  • Massa Gorda - 22,3Kg
      Como podem perceber com estes números eu não tenho propriamente excesso de peso, tenho sim cerca de 7% de gordura a mais para a minha altura e peso.

         Este é o meu objectivo, transformar estes 7% de gordura em músculo.
2 vezes por semana vou partilhando com vocês as minhas mudanças nos hábitos alimentares  e exercícios práticos e de 2 em 2 semanas partilho o meu progresso em números.

       Se também estas a começar uma luta com os numeros da balança, não guardes tudo para ti partilha comigo a tua experiencia pff :)
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário