segunda-feira, 23 de novembro de 2015

✧Barbie in Style✧


Barbie! Quem é que não conhece a boneca Barbie ou umas das suas muitas historias? A Barbie é a boneca mais famosa e mais vendida do mundo

 Eu sempre gostei das imensas opções que já existiam para a Barbie na minha altura para adaptar e desenvolver uma brincadeira, o que nos fazia perder a noção do tempo, bem pelo menos a mim acontecia me sempre, começava a montar toda a casa para começar a brincar e quando dava por mim já estava a ser chamada para jantar hihi 
 


Mas não é sobre isto que vim falar, venho vos sim dar a conhecer esta exposição que foi elaborada no final do ano de 2014 pela Vogue Paris, onde as modelos em vez de desfilarem, passavam se por bonecas dentro de caixas.




Algumas das marcas apresentadas foram Miu Miu, Dior, Dolce e Gabbana, Dior, Chanel entre muitas outras. Cada caixa continha uma boneca com o look escolhido pela marca e alguns acessórios e sapatos para conjugar com os mesmos looks.

A boneca Barbie marcou gerações inteiras ao longo dos seus 56 anos de existência e continua a fazê lo ainda no dia de hoje.
B Dash’y

Sem comentários:

Enviar um comentário