quinta-feira, 12 de novembro de 2015

#Starbucks - Who doesn't like??


      Mas há alguém aqui que não conheça o Starbucks??? Deixem me adivinhar a resposta…..Claro que não!!!!

      E quem é que sobrevive sem as suas tão conhecidas bebidas???
Bem aqui posso vos dar a minha resposta….eu  tentei e não consigo sem sombra de dúvida loOl

      E quando vos digo que tentei, tentei mesmo, mas vou vos explicar o porque de o estar a afirmar, certo dia la vou eu nos meus passeios de shopping, vocês certamente me entende quando refiro“passeios de shopping”, daqueles dias em que saímos de casa sem nenhum objectivo definido e vamos apenas verificar as lojas por algo novo, vocês percebem ne?
      Bem como vos dizia, la ia eu certo dia num corredor principal a olhar as montras e juro que nem olhei para a porta do Starbucks, mas de repente la vem uma senhora ter comigo com o que?
Vejam la se advinhamm…bem acertaram de certeza, não é mais nem menos que um tabuleiro cheio de mini-bebidas nooovvvaas, e a senhora muito gentilmente questionou me se gostaria de experimentar algum, bem não sei o que ela esperava, mas eu não pude dizer que não como vocês devem imaginar loOl

Vou partilhar as minhas bebidas preferidas deste ano e de sempre eheh
  • Caramel Macchiato
  • Caffè Mocca
  • Espresso
  • Chocolate Quente com Caramelo
  • Frappuccino® Caramelo
  • Frappuccino® de Manga e Maracujá



      Estas são as novas bebidas para o tempo frio,  provei e aconselho a Toffee Latte e estou mortinha para provar a Honey & Almond Hot Chocolate, assim que o provar partilho a minha opinião convosco.

B Dash'Y

Sem comentários:

Enviar um comentário