quarta-feira, 10 de junho de 2015

Gossip - A "nova" Caitlyn Jenner

   

         Vou vos ser muito sincera, a primeira vez que vi esta foto pensei para comigo mesma "não faço a menor ideia de quem seja" e prossegui com o que estava a fazer eheh
     O meu queixo caiu redondo quando me deparo com esta foto e uma de Bruce lado a lado, olhando bem e me deparando com as parecenças nem quis acreditar que já haviam sido a mesma pessoa, já se ouvia muitas versões nos passados meses e ele próprio terá confirmado a história por anúncio oficial, mas não pensei que fosse algo que fosse suceder com tanta rapidez. Fui completamente apanhara de surpresa. 
     Acho que até nem se saiu nada mal e tornou se uma mulher bastante elegante, de qualquer das formas uma coisa é certa, não deve ser fácil nem para ele nem para a família dele todo este processo, imaginem só como os seus filhos se deverão sentir, a figura paternal que eles sempre conheceram deixou simplesmente de existir. Que proporções poderá tal situação causar no seio de uma família??
     Perante a sociedade de hoje, cada vez mais as pessoas estão a tomar as rédeas de se mostrarem ao mundo tal como se sentem, porque no fundo o que importa como Kim Kardashian diz: " Só vivemos uma vez e temos que tornar toda esta viagem o mais positiva possível  , porque no fundo o que importa é ser feliz".

B Dash'Y 

Sem comentários:

Enviar um comentário