domingo, 14 de junho de 2015

Meus Desejos - Capitulo #1 ♥♥

     Vamos lá ser sinceras meninas, todas nós temos uma listinha de artigos que desejamos muito incluir no nosso dia-a-dia e juntar a nossa colecção, para não dizer uma listagem, como as das compras de supermercado eheh

     Aqui vos partilho alguns artigos que como é óbvio farão parte da minha lista de prendas para o corrente ano.




1 - Clarasonic Mia 2
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Excelente para realizar uma limpeza a fundo na pele no 
nosso dia-a-dia, 

já existe uma versão para o corpo, vou pedir essa ao Pai Natal eheh



2 - Palete Urban Decay - Naked 3 
♥ ♥ ♥ 

Quem não morre por uma destas??? Eu infelizmente ainda não sou 
portadora de nenhuma, mas espero que alguém seja generoso e me
 ofereça-a ou também estou disponível para negociações para a 4 =)


3 - Chanel 5 
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Palavras para que, certo??? 



4 - Mala Michael Kors 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Quero a tanto que estava disposta a abdicar de algumas
das minhas malas para ter uma destas, 
é mesmo amor verdadeiro.


5 - Mala Black and White Guess 
♥ ♥ 

Bem a falta de poder ter uma Michael Kors,
 já não ficava triste com esta versão lol

6 - Mala Bege Opaca Guess 
♥ ♥ 

Já não é uma novidade para mim, 
pois seria a irmã da vermelha gloss que eu já possuo :)

B Dash'Y 



3 comentários:

  1. Boa sorte neste novo percurso ☺️

    ResponderEliminar
  2. A Naked 2, e a que agora queria assim muito, muito, era a Vice!

    E essas malas? ADORO! Também podiam vir cá para casa!

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das naked não tenho nenhuma por enquanto, mas bem que as ando a namorar =P

      Quanto as malas que posso eu dizer...tenho um problema é oficial xD ahahahahh

      A Mikael Kors é mesmo ❤️ LoOl

      Beijinhos*

      Eliminar