sábado, 27 de junho de 2015

#Review Britney Spears - Island Fantasy

     Esta fragrância chama se Ilha da Fantasia e foi lançada em Abril de 2013, a mesma pertence à popular linha de perfumes doces Fantasy lançados por Britney Spears.



Vamos la as suas características:

     O perfume é feito de aromas florais e frutados,  como uma mistura de frutas que inclui um acentuado cheiro cítrico, constituído por tangerina, clementina, bagas vermelhas e melancia, flores de jasmim, violeta, freesia, almíscar e cana-de-açúcar.


Na minha opinião é uma versão muito fresca e ao entrar em contacto com a pele faz lembrar a frescura da praia, em comparação com as outras versões Fantasy é bastante mais Light o que o torna óptimo para esta altura do ano ao contrario das  primeiras versões Fantasy e Midnight Fantasy que são mais apropriados para as épocas mais frias do ano.

     O único contra com que me deparei após a sua utilização nos últimos dias é que o seu efeito e de curta duração em contacto com a minha pele, o que faz com que eu o tenha que re-aplicar com alguma frequência, mas não é algo que a mim se torne um impeditivo de o voltar a comprar eheh



      Espero que esta breve descrição vos tenha ajudado a tomar a vossa decisão de o experimentarem.


Esta versão encontra se disponível na nossa página, https://www.facebook.com/bdashyfashion, se precisarem de mais algum esclarecimento não hesitem em questionar :)

B Dash'Y 


Sem comentários:

Enviar um comentário