sábado, 27 de junho de 2015

#Review Sleek Pallete - Oh so Special


      Bem tenho vos a dizer que qualidade/preço é sem dúvida uma das minhas paletes de sombras favorita! :)  



      Têm uma embalagem média e é muito pratica para uma utilização diária, vem dentro de uma caixinha de papel e ao abrir tem um pincel incluído e contem um espelho excelente para pequenos retoques eheh  
     Esta palete tem apenas um custo friendly budget de 9.90€ :D


    A palete que eu comprei foi a Oh So Special 658, mas já estou moortinhhaaa para incluir as restantes paletes na minha colecção :P 



Contem 12 cores, sendo elas:

     1º fila - Bow, Organza, Ribbon, Gift Basket, Glitz e Celebrate;
     2º fila – Pamper, Gateu, The Mail, Boxed, Wrapped Up e Noir;



     Algumas cores são mais pigmentadas que outras, sendo 6 cores para os tons rosas e neutros e as outras 6 mais para os tons escuros, tornando se muito pratica para fazer tanto uma maquilhagem para o dia em tons neutros e para a noite criando um smoking eye com os tonns mais escuros.

Sugestão:

  Podes usar um dos tons acastanhados para preencher as sobrancelhas, enriquecendo ainda mais o teu olhar :) 


Aproveitem para visitar a nossa página, 
https://www.facebook.com/bdashyfashion, 
se precisarem de algum esclarecimento 
não hesitem em questionar :) 

                                          B Dash'Y 



Sem comentários:

Enviar um comentário