quinta-feira, 2 de julho de 2015

Meus Desejos - Capítulo #2

Saldos o que vós me fazeis chorar :'(

     Quem não gosta de ir a um shopping e ver tudo o que tanto queremos a metade do preço? Eu respondo................todas nós não é.........??
     Mas a parte boa é que agora que esta tudo a metade do preço...a parte má é o que fazermos com tantas hipóteses e um budget que não estica????? abrimos banca rota? 
Ohhh my Good....decisions....decisions....


     Bem mas deixe mo nos de tanta triste, aqui vos partilho alguns dos meus desejos :D




1 - Casaco Guess 
Amo de paixão este modelo, apesar de ser de uma 
collecção antiga
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

2 - Tenis Bota Guess 
Para além de adorar ténis de salto alto, 
este não são qualquer modelo
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


3 - Maybelline Fit me 130 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

4 - Mala Cavalinho
Adoro o lacinho eheh 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

5 - Botas de cano alto Guess
Excelente para usar com calças de ganga, 
não acham? 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 



     De momento ficamos apenas por estas 5 opções, mais tarde partilharei os acessórios que mais choro para ter na minha colecção :D
     Se entretanto alguma alma generosa desejar enviar um destes meus desejos como prendinha por bom comportamento, estejam a vontade ehhe

  B Dash'Y 




Sem comentários:

Enviar um comentário