quinta-feira, 9 de julho de 2015

#Pandora

Quem é que não adora do fundo do seu coração e bom gosto da marca Pandora??? 

Para mim é mais uma perdição a apenas um amor, infelizmente não me consigo manter sempre actualizada, pois cada vez mais a marca disponibiliza maior quantidade de actualizações de anéis, contas e lá de vez em quando uma nova pulseira e desde a cerca de um ano e qualquer coisa até relógios tem que são lindos de morrer. Bem se eu quisesse acompanhar tantos lançamentos já tinha aberto banca rota 😖 e por este andar já não teria braços para tanta pulseira e relógios e anéis para tantos dedos ehehe
Apesar deste pequeno contratempo eu até que nem me posso queixar 😳 loOl 


Se quiserem que partilhe convosco algumas das peças que tenho desta maravilhosa marca, indiquem me por favor que o farei 😉



Aqui vos deixo alguns dos artigos que adorava somar a minha colecção, meninas se alguma de vocês quiser fazer um mealheiro para me oferecerem nos anos, ainda tem tempo até lá ehehe 









Aproveitem para visitar a nossa  página, 
https://www.facebook.com/bdashyfashion


                                                                               B Dash'Y 


1 comentário: