sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Em contagem decrescente para os meus aninhos =D

     Pois é...os aninhos realmente passam num instante, mesmo ontem parecia que tinha feito 18 anos e afinal já cá estão vinte e qualquer coisa... Meu Deus...São mais uns quantos se é que me entendem Ahh Ahh e já começam a pesar.

     Isto de envelhecer tem mesmo muito muito que se lhe diga, mas antes de começar a pensar nisso sequer e depois a sofrer por antecipação pelo número que vou atingir (qual será este número? eheh) no B'Day, já começo a sonhar com as prendinhas que tanto aspiro a receber e que aqui venho partilhar algumas com vocês.

     Meninas e meninos não se sintam acanhados em me comprar outras coisinhas, o que conta é sempre a intenção =P 

Bem comecemos por:

                     
 Fendi Boots 
São lindas de morrer, mas também se morre pelo preço, acreditem em mim =/



              
 Louis Vuitton Bag 
Não sou esquisita pelo modelo, adoro todos :D


Ahah just kidding xD 
Não que não queria muito os itens acima, mas sejamos mais "downtoearth" loOl 

                   
Malinha Guess
É lindiiisssiiimmma não acham???


                       
Naked 3 
Nunca escondi o meu amor por todas as paletes da Urban Decay, mas está é um das que eu ja não consigo viver sem =D


       Perfume Paco Rabanne 
Cheira muitíssimo bem, para além de gostar de todas as fragrâncias de Paco Rabanne.


               Palavras para que????? ne!
Ja estou a juntar para ele, mas aceito ajudas claro =D eheh


Aproveitem para visitar a nossa página, 
https://www.facebook.com/bdashyfashion 

 B Dash'Y 

2 comentários:

  1. Queria o Macbook e a paleta da naked! Hahah to ansiosa já pro meu aniversário :O
    Beijos
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar