quarta-feira, 21 de outubro de 2015

❣Lip Balm❣ - Adiction or ??


      Meninas meninas digam me que não sou a única que tem mais do que um batom do cieiro na mala... 
Eu tenho pelo menos uns 3 loOl 

      Para quem acha estranho o porque de mais do que um eu passo a explicar o que me sucesso com muita frequência, visto que nos meninas adoramos trocar de mala consoante a nossa roupinha, por vezes quando passo as coisas de uma mala para a outra por vezes devido às dimensões da mala ou somente por falta de lembrança do que é que vou logo me esqueçer do que??? 


      É isso mesmo do batom de cieiro, não é que seja algo que me lembre logo quando saio à porta de casa, maioria das vezes só me lembro quando começo a ter aquela sensação de lábios secos que odeio e da comigo em maluca, porque já deves ter reparado que quando temos os lábios secos tens ainda mais tendência a molha los para evitar a sua secura e o que isso faz é uma grande impressão que quando procuro e não tenho nenhum batom lá vou eu só super mercado mais próximo e mais um batom para a colecção eheh

      De momento na minha mala ando sempre com pelo menos um fraquinho de vaselina da vasenol, um Eos de passion fruit, um natural da yves rocha é um da labello loOl 


      Mas só me apercebi deste meu problema de obececao quando fui sentar batons para colocar na mala de viagem e me deparei com 2...5...8...10...14... Bem até tenho vergonha de os contar como devem imaginar lol digam me que vos acontece a mesma coisa e que não sofro de nenhuma OCC por batons do cieiro loOl  

B Dash'Y

1 comentário: