quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Guess Handbags - Bag quality or just bad luck (-᷅_-᷄๑)

      Não escondo a ninguém que tenho um amor de perdição por Malas da Guess, sendo portadora de uns modelitos, e dito isto podem estar a pensar...Ahh mas estas para aí a queixar te do que então?? E eu digo vos o do que me queixo  de seguida... E que já é a 4 mala que se estraga em meses, sim leram mesmo bem meesseees e não são muitos, só para terem uma ideia a primeira da saga faria 1 ano no dia do meu aniversário, tendo sido uma prenda do meu baby, infelizmente não pude usufrui do modelo nem por 4 meses, pois essa num belo dia de compras ficou assim...



      Bem lá vou eu completamente triste para a Guess mais próxima, mostrei o que havia acontecido a mala e foi ali mesmo que me tive que despedir da minha linda mala, pois por muito que gostasse dela já era um modelo de inverno e já ser descontinuado nas lojas devido à colecção da primavera já se encontrar disponível, sendo a política da Guess troca imediata por outra igual ou por outro modelo existente escolhi uma dentro do mesmo género mas com um padrão preto e flores vermelhas.

      O que vos posso falar sobre esta mala, gostei dela tanto que o meu baby no natal me ofereceu a makeup Bag da mesma colecção o que eu adorei eheh mas esta apesar de ter durado mais que 4 meses não passou de ontem, pois qual foi a minha surpresa durante o jantar, agarro na mala e vejo que a alça desta ainda se encontra pior que a primeira, deixo vos apenas uma espreitadela...


      Se acharem que isto já não é famoso digo vos que quando cheguei a casa estava o doooobbrrroooo senão o trippplloooo...Se não fosse isto já me deixar muito chateada, quando vos acabar de boa contar tudo ui ui 

      A minha terceira tentativa foi com um modelo que acho que nem um mês teve comigo, foi uma prenda de natal do ano passado e não querendo vos mentir, mas em um x de vezes que a usei a alça dela e a cola dela já saltavam por todo o lado, eu dessa nem tenho uma única foto, mas deixo vos uma imagem apenas para referencia. 



      Na altura de a trocar optei por um modelo diferente já com um padrão de bolinhas em preto e branco, pois no seguimento do levantamento da cola da anterior pelo menos naquela se levantasse não iria se notar tanto como na branca, mas mesmo essa teve que ser troca por uma outra igual devido a uma das alças ficar sem "pele" logo ao fim de uns dias, esta ultima ainda se encontra inteira, mas também vos digo porque, tem a ver que esta dentro do saco dela bem arrumadinha.




      A minha quarta má experiência foi com uma malita creme e rosa que havia aproveitado para comprar na época de saldo, estava com um valor até para o simpático na altura e eu pensei porque não é lá fui para casa nesse dia com aquele modelito de mala lindo, posso vos dizer que está até me surpreendeu porque durou um ano na minha posse o que sendo de um material mais fraco, pensei eu, achei que fosse durar bem menos do que a primeira, mas esta, bem aqui está o que lhe aconteceu...


      E como já devem estar à espera este modelo também não esteve na minha posse durante muitos mais dias pois também acabei por trocar por um outro modelo todo preto que ainda se encontra comigo, mas as linhas já não se encontram muito famosas nas alças também. 


      Com tudo isto até já tenho medo de comprar mais malas da marca, mas a realidade é que ou alguns modelos apesar de caros, não valem o investimento devido ao valor não ser acompanhado por tamanha qualidade ou então como refiro no titulo pode ser completo azar meu!!

      B Dash'Y

Sem comentários:

Enviar um comentário